.

LOOK DO DIA: PRETINHO BÁSICO

.
Oi amores, tudo bom? Essa foi a semana mais corrida e agitada do ano até agora, muitas novidades maravilhosas estão acontecendo e aos poucos vou contando tudo para vocês! Amo essa sensação de coisas novas, novas pessoas e novos desafios! Falando em novidade, saiu mais uma matéria comigo para a revista Capricho <333 Para quem é de São Paulo já pode correr para as bancas e para as cidades do interior deve estar chegando entre amanhã e segunda-feira. A matéria fala sobre a minha participação na Websérie It Girls e continua valendo a hashtag "JanaNaCapricho" se você quiser aparecer no blog novamente ok? =)

O look de hoje é bem básico e confortável para os compromissos do dia-a-dia, estou completamente apaixonada por vestidos, quero usar o tempo todo e em qualquer lugar. Vamos conferir?


.
Confesso que quando recebi este vestido, não me apaixonei de cara por ele porque achei que ficaria muito reto e sem graça, mas para tudo se dá um jeito né? Para deixar mais modelado no corpo, optei por um cinto preto bem fininho para não chamar muito a atenção e o resultado ficou incrível e ótimo para usar no dia-a-dia em algum compromisso casual =)

Eu Usei: Vestido preto e branco (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Óculos de coração preto (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Colar de pássaro (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Sapato Preto (Renner), Bolsa Caveiras (Loja Lado B CLIQUE AQUI). 

E como não podia faltar:



Assim que eu tiver minha revista em mãos mostro para vocês aqui e nas redes sociais ok? =)

Publieditorial. 



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...