.

LOOK DO DIA: SAIA FLORIDA

Oi amores, tudo bom? Já faz bastante tempo que venho procurando por saias mais soltinhas para aguentar este verão intenso. Acho que fica super doce, delicado e romântico e gosto de misturar com t-shirts mais despojadas para compor o look. Usei para almoçar com a família ontem (domingo) e para uma passada rápida ao shopping. Vamos conferir?


Quem me segue nas redes sociais sabe que eu estou "in love" com a cor "burgundy" (ou bordô, como preferir) quero todas as peças dessa cor, principalmente calça jeans. Sei que é uma cor para o inverno mas já quero usar agora mesmo! Passei na Marisa semana passada e a loja estava repleta de peças nesta cor, pela primeira vez fiquei encantada querendo trazer a loja inteira pra casa mas as minhas peças favoritas não tinha meu número :( #buá

Eu Usei: T-shirt Burgundy (Marisa), Saia (Loja Lado B CLIQUE AQUI), Sapatilha Preta (Bottero), Bolsa (Comprei no Brás em SP), Óculos (Ebay).

Este cinto super fofo não veio com a saia. Veio juntamente com um vestido que recebi de outra lojinha virtual e em breve eu mostro para vocês.


Apaixonada pela minha saia rodada, quero fazer coleção! <3


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...