.

INSTAGRAM DA SEMANA: MARÇO

Oi amores, tudo bom? O post de hoje é recheado de fotos, pois sempre acabo demorando para postar o Instagram da semana (que é praticamente o Instagram do mês, né?). Fotografei muito nesse último mês, virou um vício já! Se você ainda não me segue no insta, corre lá: @janamake. Vamos conferir?

.
01. Terminando as edições do dia, bora descansar? (Foto de ontem a noite, 13/03)
02. Comprinhas da noite: Livro "As vantagens de ser invisível" e guia de conversação em francês para não fazer feio em Paris!
03. Presentes da loja "De mulher para Mulher" em breve tem vídeo!
04. Bocão pink no vídeo dos favoritos do mês, já conferiu? (clique aqui).

.
A Bluebox deste mês veio recheada de produtos da Nutry! Eu AMO essas barrinhas de cereais! (Para assinar a bluebox clique aqui)

.
05. Expresso de vanilla com ovomaltine, meu favorito!
06. Look do dia: Simples e confortável! Me siga no instagram @janamake para conferir looks diários.
07. Review dos meus jumbos da NYX (clique aqui).
08. Passadinha rápida no insta para mandar um beijo e ótimo domingo para minhas leitoras(es) lindas!

.
Marido de blogueira é assim, sempre com uma câmera na mão! <3

.
09. A partir de agora, todo sábado teremos post da "Playlist do final de semana" (clique aqui para conferir a primeira).
10. Sábadão super corrido, gravando e fotografando os produtos para as resenhas da semana!
11. Bolsa de cubo mágico que comprei no Ebay, hot or not? Eu amei!
12. Produtos que chegaram da loja Up Makeup, em breve tem vídeo do melhor BB Cream que já usei na vida! 

.
Make básica e linda do dia!

.
13. Look do dia com as peças lindas da @damyller (clique aqui)
14. A Hayley Williams vai lançar uma coleção de maquiagem com a MAC! Quero tudo, sim ou claro?
15. Madrugada de postagens, edições e chicletes!
16. É impossível resistir a tanta gostosura! Burger King <3

.
Ser maquiada pelo meu ídolo é mais que um presente, é uma realização! <3 

.
17. Mais vídeos gravados!
18. DIY de customização de capinhas de iphone/celular (clique aqui)
19. Recebi o lançamento da querida Bruna Tavares do PPF, duo de bronzer e iluminador. Em breve tem resenha!
20. Depois de comprar o Iphone novo vem o vício: Capinhas!

.
Além da Hayley, a Rihanna também vai lançar uma coleção de maquiagens com a MAC e adivinhem? Quero tudo para ontem também! <3 

.
21. Presentes lindos que ganhei da loja Persoo Acessórios! (clique aqui)
22. Make do dia!
23. Inlove com meu óculos de John Lennon by Ebay. 
24. Leitoras lindas no encontrinho em São Paulo, saudades já!

.
Look da noite com detalhe de corte de caveira nas costas (clique aqui)

.
25. Review da paleta Naked Flushed by Urban Decay (clique aqui).
26. Muitas cartinhas das leitoras de São Paulo e no meio deles encontrei um desenho LINDO, muito amor né? 
27. Dia lindo no Ibirapuera, o encontrinho foi maravilhoso!
28. Não podia faltar batom vermelho para conhecer minhas lindas seguidoras de São Paulo né? 

.
Comprei meu tão querido Iphone 5! Hoje ainda entra uma resenha rápida em vídeo para vocês =)

.
29. Melhor picolé do mundo! #Diletto
30. Presentes lindos que ganhei das leitoras de SP
31. Encontrei uma leitora super fofa na 25 de março <3
32. Mais uma lindona que encontrei pela 25!

.
As cenas do tutorial com o Sadi ficaram MUITO engraçadas! Ainda não assistiu? Então CLIQUE AQUI

.
As duas edições da revista Capricho com as minhas matérias <333 Quem também tem levanta a mão \o/

Fiquem ligadinhas que já já tem vídeo novo!


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...