.

LOOK DO DIA: ENCONTRINHO EM SP

Oi amores, tudo bom? Este foi o look que eu usei no dia do encontrinho em São Paulo! Como estava tudo super corrido e não consegui fotografar com muitos detalhes, por isso reproduzi o look para vocês aqui em Joinville mesmo. As meninas piraram na camiseta de balões e nesse short colorido e hoje vou contar de onde é! Troquei apenas a sapatilha azul pela botinha marrom mas ambas são super confortáveis. Vamos conferir?



As peças são da nova coleção da Damyller! Eu sou completamente apaixonada por esta marca e vocês já devem ter visto vários looks do dia aqui no blog usando os jeans de lá. É a minha marca favorita principalmente pela modelagem, já que eu sou super pequena e poucas tem o número 34 tão exato ao meu tamanho.

O short segue a tendência Dip Dye e a camiseta tem um detalhe lindo em outro tecido nas costas. Estou inlove! Aguardem pois ainda teremos mais looks usando Damyller =)

Eu Usei: Camiseta Balões (Damyller), Short Dip Dye (Damyller), Bota cano médio (Bottero), Bolsa branca (25 de março), Colar de Cupcakes (presente de uma leitora de SP), Óculos (Ebay), Cinto Preto com brilhos (Charme Dalu CLIQUE AQUI).



Beijos e até o próximo post! 
Jana Make Up
















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...