.

RESENHA: NAKED FLUSHED - URBAN DECAY

.
Oi meninas, tudo bom? Quando mostrei a paleta "Naked Flushed" da Urban Decay no vídeo da caixinha da Josi Luck Stars, muitas meninas piraram e me pediram para adiantar a resenha deste produto pois estavam interessadas em comprar e ainda tinham dúvidas. Desde o primeiro dia já estou testando e preferi fazer a resenha em vídeo e foto para mostrar os detalhes para vocês! Vamos conferir?


.
 Eu amei a embalagem! É super resistente e bonita, além de vir com um super espelho e ser prática para carregar na necessaire. 


.
 As cores acima (da paleta em foto) está muito mais fiél do que no vídeo pois dando zoom na câmera, automaticamente a abertura da lente fecha, escurecendo a imagem. 

Considerações: A UD poderia ter feito outras opções de cores para as morenas, pois o bronzer é super discreto e fica melhor em peles mais claras.
O tamanho Naked Flushed e Basics é metade das paletas de sombra versão full.
A pigmentação dela é boa, nada muito exagerado mas se você quiser uma aplicação mais marcada basta utilizar mais produto no pincel.

Confira mais informações no vídeo:



Você encontra a Naked Flushed à venda na Luck Stars (CLIQUE AQUI) e utilizando o cupom "janamakeup" você ganha desconto nas compras.



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...