.

REVIEW: PALETA NAKED BASICS - URBAN DECAY

.
Oi amores, tudo bom? Confesso que sou apaixonada pelos lançamentos da Urban Decay e quando a Naked Basics foi lançada, fiquei completamente doida para testar! Recebi no mês passado lá da loja Dona Consumista e desde então virou meu xodózinho, não sai mais da necessaire! Hoje trago a resenha completa dela para vocês, vamos conferir?

Começando pela embalagem preciso confessar que levei um "susto". Na caixa ela parece ser do mesmo tamanho da Naked Flushed (que é a metade de uma paleta naked tradicional), mas quando você retira da embalagem ela é ainda menor, cabe na palma da minha mão por exemplo. Por um lado isso é bom, em questão de praticidade e não fiquei decepcionada, pois as sombras em si são do tamanho original.

O material dela é bem parecido com o da Flushed, mas eu diria um pouco mais emborrachado. Os escritos no topo são em auto-relevo.

A paleta possui 6 sombras, sendo que 2 delas (Foxy e Walk of Shame) já existiam e as outras 4 (Venus, Naked 2, Faint e Crave) são exclusividade da Naked Basics.

A Venus é a única sombra que tem uma leve cintilância, as demais 5 são totalmente opacas. As cores são super lindas e é uma ótima opção para usar no dia-a-dia ou pra você que é super neutra.
Todas as sombras acima estão sem primer. Na ordem: Crave, Faint, Naked 2, W.O.S, Foxy e Venus. 

As qualidade das sombras segue na mesma linha Urban Decay, mas essas em especial são extremamente pigmentadas e macias. Fica super fácil de esfumar e criar o smokey eyes perfeito com elas.

As cores "Foxy" e "W.O.S" chegam a ser um pouco parecidas, mas se você olhar atentamente percebe que a W.O.S tem o fundo rosado, enquanto a Foxy tem o fundo amarelado. Minhas cores preferidas são a "Faint" e a "Crave" pois se usadas juntas, criam um olho preto perfeito!

Com certeza em breve tem tutorial usando essa belezinha!
Você encontra a Naked Basics na Dona Consumista por R$98,00 (clique aqui)
Cupom de desconto: Janamakeup


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...