.

EVENTO NATURA - BENTO GONÇALVES (RS)

.
Oi amores, tudo bem? Fui convidada pela Natura para conferir de perto os lançamentos das linhas Chronos, Aquarela e Todo dia! O evento aconteceu esta semana em Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul. Foram 2 dias de muito aprendizado e pude conhecer de perto as técnicas usadas pela marca. Vamos conferir?

Eu já conhecia alguns lugares do Rio Grande do Sul como Gramado, Canela e Porto Alegre, mas esta foi a primeira vez em Bento Gonçalves. Fiquei hospedada no Hotel e Spa do Vinho que era lindíssimo por sinal. O local recebe esse nome porque a cidade é a rota do vinho no Brasil, com uma vasta quantidade de vinícolas que eu pretendo voltar em breve para conhecer! 

No primeiro dia, conferi as novidades da linha Chronos de limpeza facial. Já comecei testando os produtos lá mesmo e confesso que estou apaixonada por tudo! A linha possui produtos para pele de mista/oleosa e de normal/seca também. Vou contar com detalhes para vocês aqui no blog!
A linha Natura Todo Dia - Cereja e Avelã (aquela que sempre é lançada nos invernos, sabe?) também esteve presente e o lançamento da vez é o spray corporal perfumado com o cheirinho característico e com uma excelente duração na pele.
.
O maquiador da Natura, Marcos Costa esteve presente no evento para fazer as demonstrações dos novos produtos. É uma simpatia em pessoa, amei conhecê-lo!
A linha Natura Aquarela está de cara nova! Fiquei encantada com as novas embalagens, que estão mais robustas e bonitas. A gama de cores está ainda maior, principalmente nos batons! Já estou testando tudo para trazer a resenha completa para vocês ok?
.
Espero que tenham gostado das novidades!


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...