.

PRESENTES DOS ASTROS: DIA DAS MÃES PARA CADA SIGNO!

Oi amores, tudo bom? Seguir algumas dicas dos astros na hora de escolher o presente de Dia das Mães pode ser uma excelente alternativa para surpreender esse alguém especial com algo que ela realmente gostaria de ganhar. Isso porque, mesmo que sejam divisores de opiniões, os signos disponibilizam informações valiosas sobre personalidades em geral.
Dito isso, que tal conferir dicas de presentes para as mamães de cada signo? Assim, escolher o presente da sua pode se tornar ainda mais simples. Vamos conferir?

Áries As mães de Áries são em sua maioria, ligadas à saúde e aos esportes. Então, nada mais certo do que escolher itens relacionados a este meio. Por exemplo, tênis de corrida, matrícula e mensalidades pagas em uma boa academia, massagem, um dia no SPA ou mesmo um passeio por um local bonito e tranquilo.
Touro Coisas relacionadas à beleza e bem-estar agradam às mamães de touro. Carteiras, joias, quadros, esculturas, cintos, bolsas, perfumes e cremes são excelentes opções de presentes, assim como uma caixa de bombons finos ou uma cesta de café da manhã.
Gêmeos Que tal levá-la para um passeio que tenha bastante contato com a natureza? Também vale presentear a mulher de gêmeos com CDs, DVDs, livros, notebooks e roupas mais elegantes, que combinem com o estilo dessa mamãe.
.
Câncer  Mães do signo de câncer apreciam passar um tempo especial com a família, ou seja, começar com um almoço reunindo seus entes queridos já é um bom começo. Para completar o dia de forma bem agradável, presenteie-a com livros de culinária, romances, poesias, bijuterias e acessórios chiques, como um colar de pérolas.
Leão Tudo que faça essa mãe se sentir poderosa e mais bonita é muito bem-vindo. Joias, cosméticos, roupões de tecidos finos, um dia no SPA ou mesmo perfumes e relógios são alternativas adequadas. O mais importante é fazer ela se sentir uma princesa nesse dia tão especial.
Virgem Virginianas adoram qualquer coisa relacionada à natureza e higiene. Então, um kit com cremes, sabonetes, perfumes e sais de banho são agrado na certa, assim como um piquenique ou um jantar especial, com as pessoas mais próximas em um local arejado e com bastante verde.
Libra Livros, discos, flores, roupas finas, joias, perfumes, cremes, loções ou um jantar em família em um lugar elegante, o importante é fazer a mãe libriana sentir-se amada e linda em seu dia.
.
Escorpião  Práticas e ligadas ao trabalho – as mães de escorpião gostam de livros que disponibilizem conhecimentos sobre seu setor laboral ou estudos em geral, assim como livros de suspense, espionagem e ficção. Itens diferentes para decoração ou programas inusitados também agradam a ela.
Sagitário  Que tal presenteá-la com uma viagem? Ou então, artigos relacionados à passeios como malas bem coloridas, bolsas grandes e espaçosas, ou então livros, perfumes, hidratantes, maquiagem e joias que a deixem ainda mais radiante no Dia das Mães.
Capricórnio  A mãe capricorniana é adepta da praticidade. Sendo assim, gosta de roupas confortáveis (porém bonitas), acessórios discretos, literatura clássica, objetos para serem utilizados no trabalho ou mesmo uma massagem relaxante para deixar o dia mais tranquilo.
Aquário  Utilidade e praticidade são as principais características da mulher aquariana. Portanto, perfumes, cremes hidratantes, sabonetes, kits de higiene, em geral, um conjunto de maquiagem para carregar no dia-a-dia e celulares são excelentes opções de presentes.
Peixes  A mulher de peixes quer acima de tudo se sentir amada. Então, presentes mais íntimos como flores, chocolates, perfumes, roupas e acessórios são certeza de satisfação para o Dia das Mães. Objetos místicos e joias rústicas também é aposta certa, assim como um passeio diurno com a família.


O mais importante é conhecer sua mãe e presenteá-la com amor e carinho, acima de tudo.

Esse artigo é um oferecimento da equipe do Magazine Luiza ao Jana Make Up.


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...