.

INSTAGRAM DA SEMANA: JUNHO

Oi amores, tudo bom? Nem preciso começar dizendo que sou viciada no meu celular né? Vivo com o Instagram aberto conferindo as fotos das amigas e postando sempre as novidades para vocês (aproveita e segue lá: @janamake). Todos os meses eu separo minhas fotos favoritas para compartilhar com vocês aqui do blog. Durante minha viagem para Paris, quem me acompanhou por lá viu tudinho em primeira mão! Vamos conferir?
.
1- Tudo pronto para embarcar! Saímos de SP no dia 04/06/2013 e cheguei em Paris no dia 05 depois de 15 horas no avião. Ufa!
2- Um dos lugares mais bacanas de compras que eu visitei na viagem, sem dúvidas foi a galeria Lafaiatte. Quem estiver indo à Paris precisa conferir!
3- Champs Élysées em plena quinta-feira de manhã = muito amor! ♥
4- As fotos do dia em que visitei o museu do Louvre já estão no blog. Clique aqui e confira.
.
5- Euro Disney em Paris, lugar mais lindo do mundo! ♥
.
6- Vista da minha janela no hotel em que ficamos hospedadas - Paris
.
7- Almocinho "básico e magro" após uma manhã de compras - Paris
.
8- Comprinhas de perfumes na viagem: Play (Givenchy), Prada Candy (Prada), Fame (Lady Gaga).
9- Comprinhas de beleza e cosméticos das farmácias parisienses (vídeo).
10- Malas prontas para viajar!
11- Pizza de Paris (mas ainda prefiro as daqui! :P)
.
12- Nós conhecemos o Mickey! Euro Disney - Paris
.
13- O primeiro dia na capital francesa foi para conhecer a tão famosa Torre Eiffel! E sim, é tudo aquilo e mais um pouco! Já tem vlog mostrando tudinho pra vocês ♥ (clique aqui).
.
14- A loja virtual Danyx Make Up me enviou vários produtinhos novos para testar e dentre deles a linha de maquiagens da MAC assinada pela Hayley Williams (vocalista do Paramore). Em breve resenhas aqui no blog!
15- A Olook me enviou um dos modelos da nova coleção em parceria com a Carol Ribeiro! Já tem look do dia para vocês clicando AQUI.
16- Almoço delícia da semana: Frango temperado com cerveja no forno com batatas = muito amor!
17- Domingo de chuva é dia de editar vídeos e comer muito chocolate!
.
18- Pronta para fotografar o look do dia, agora de Nikon! (Modelo: D5100 - Lente: 55-300mm).
.
19- Gravando muitos vídeos para o canal! #VidaDeBlogueira
20- Boa noite, batgirls! Pijama mais lindo desse mundo! ♥
21- Café no Starbucks de cada dia com as manas!
22- Tem vídeo no canal com as comprinhas de cosméticos e perfumes da viagem, já conferiu? Clique aqui.
.
23- O Museu do Louvre e a pirâmide são ainda mais bonitos pessoalmente! #JanaEmParis
.
24- Look do Dia - Marrom e Barroco + Promoção Especial #Olook (clique aqui).

Espero que tenham gostado!

Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...