.

JANA EM PARIS: MUSEU DO LOUVRE

Oi amores, tudo bom? Já estou de volta no Brasil mas ainda tenho muito conteúdo da viagem para compartilhar com vocês. Sei que todas estão amando essa série e dividir um pouco da minha experiência principalmente para quem está pensando em viajar em breve é muito gratificante! As fotos de hoje são da visita que eu fiz ao museu do Louvre, em Paris. O lugar é incrível, já contei que sou apaixonada pela arquitetura da cidade né? Nesse dia fez mais frio e por isso corri para os casacões! Vamos conferir?

No dia que visitamos o museu, havia um casal fazendo seção de pre wedding com uma fotógrafa local e nem preciso dizer que achei lindo né? O lugar tem um clima muito romântico, tudo a ver com a situação! ♥

O Museu do Louvre é um dos pontos turísticos mais conhecidos de Paris e com certeza vale a pena a visita. Na rua que fica em frente ao museu, tem várias lojinhas que vendem aquelas lembranças da cidade para você trazer de presente, sabe? Eu comprei várias! Mostro para vocês no vídeo de comprinhas da viagem =)


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...