.

LOOK DO DIA: JEANS E T-SHIRT

.
Oi amores, tudo bom? Como está sendo o domingão de vocês? Está fazendo um dia lindo aqui em Joinville e já quero aproveitar muito! O look de hoje eu usei na sexta-feira para bater perna por aí. É uma combinação bem confortável de camiseta + jeans mas com um toque de glamour com o salto alto scarpin (que eu amo!). Vamos conferir?
.
Apesar de ser alto e não ter nenhuma plataforma, esse é um dos saltos mais confortáveis que eu tenho e uso! Estou apaixonada neste modelo da Arezzo ♥

Eu Usei: T-shirt Céline (Loja Coisas de Thalitha clique aqui), Calça Jeans (Damyller), Óculos (Modelo: Club Master), Clutch Paetês (Loja Coisas de Thalita clique aqui), Scarpin (Arezzo), Batom (Pink Nouveu MAC).

Música do Dia: "Back to 2009"



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...