.

NOVOS PRODUTOS - COLEÇÃO PFF PARA TRACTA

Oi amores, tudo bom? Recebi há um tempinho atrás mais produtos da coleção Pausa para Feminices, da blogueira Bruna Tavares em parceria com a Tracta! Eu adoro os produtos da marca, tenho vários e aprovo a qualidade! Hoje venho mostrar a resenha dos 4 produtos para vocês, vamos conferir?
.
As embalagens continuam lindíssimas, com a logo do blog PFF. Muito amor né?
.
Esta coleção possui 4 produtos, sendo eles 2 batons e 2 sombras soltas (pigmentos). 
.
As sombras soltas são extremamente pigmentadas e quando vistas na luz amarela tem uma explosão de brilhos! Elas são fininhas e aderem super bem na pele, não cai com facilidade e com auxílio do primer duram por muito mais tempo!

A embalagem é resistente e fecha super bem, o que facilita para não fazer aquela sujeira na hora de guardar.
.
Os batons são os meus preferidos! Super cremosos e pigmentados e duram por muito tempo (cerca de 3 horas). A embalagem é tradicional da marca.

O meu preferido sem dúvidas foi o vermelho (Iara), mas confesso que adorei o resultado do Caiala nos meus lábios. Fica ótimo para qualquer tom de pele!
.
A coleção Pausa para Feminices é vendida somente pelo site Farmaervas e você pode comprar os produtos separadamente (clique aqui).


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up







.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...