.

VIDEO: GET READY WITH ME - FESTIVAL DE DANÇA - JOINVILLE

Oi amores, tudo bom? O vídeo de hoje é um dos que eu mais amo: Get Ready With Me! Eu sei que vocês também adoram esse tipo de vídeo e é super especial gravar com aquela correria e adrenalina todo o processo enquanto eu me arrumo, aquela coisa de melhor amiga sabe? Vamos conferir?



Produtos Usados:

- Shampoo Intensive MacPaul (compre aqui)
- Máscara de Hidratação Intensive Mac Paul (compre aqui)
- Protetor Térmico Shine Gloss Mediterrani (compre aqui)
- Spray de Brilho CHI (compre aqui)
- Hidratante facial em Gel Clinique (compre aqui)
- BB Cream 8 em 1 Maybelline (compre aqui)
- Pó Compacto Instant Age Rewind Maybelline 
- Bronzer em pó Bourjois 
- Blush Pink Vintage Yes Cosmetics (compre aqui)
- Fixador de sombras Koloss (compre aqui)
- Paleta de sombras Runway Eyes Milani (compre aqui)
- Lápis preto Natura Aquarela 
- Máscara de Cílios Volume Bourjois (compre aqui)
- Batom Rouge Buzz Bourjois (compre aqui)
- Lipbalm Carmex (compre aqui)
- Iluminador High Beam Benefit (compre aqui)
- Perfume Prada Candy (compre aqui)


Confira as fotos desse look clicando AQUI.
Os produtos usados nesse vídeo você encontra na Bora Colega Shop e ganhe 5% de desconto usando o cupom "janamakeup"

Espero que tenham gostado =)



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...