.

24 HORAS EM FLORIANÓPOLIS

.
Oi amores, tudo bom? O dia hoje foi bem diferente! Passei o dia em Florianópolis (capital de SC), uma das cidades mais bonitas do estado. O meu tempo por lá foi bem curtinho e por isso não consegui marcar nada com as leitoras, mas prometo voltar com mais tempo ok?! Gravei um vlog para mostrar um pouco do meu dia para vocês, libero em breve no canal! Vamos conferir?
.
Ignorem meus cabelos ao vento sensual seduction, estava ventando demais na beira da praia! Almoçamos no Outback que fica no Beira Mar Shopping e passei boa parte da tarde por lá mesmo. Eu adoro essa cidade e quero voltar mais vezes ♥ 

Como venta bastante em Floripa, optei por usar minha varsity jacket vermelha que todo mundo estava perguntando de onde era. Adoro esse estilo despojado da jaqueta e dá para montar vários looks legais com ela =)

Eu Usei: T-shirt POW! (Blue Steel - Renner), Jeans (Damyller), Varsity Jacket (Blue Steel - Renner), Shoes (Comprei em Paris), Bolsa de Franjas (Charme Dalu clique aqui).



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...