.

6 MAQUIAGENS DA TAYLOR SWIFT COM BATOM VERMELHO!

.
Oi amores, tudo bom? Eu perguntei lá na Fanpage e no Twitter quais eram as atrizes e cantores favoritas das leitoras. Muitas meninas me sugeriram diversas opções e estou anotando tudo para os próximos posts ok? Toda semana aqui no blog, vai rolar o "Maquiagem das Estrelas" e vamos iniciar com a diva Taylor Swift! 

Eu sou super fã das maquiagens da Taylor! É bem o meu estilo e o que eu mais gosto de usar: Delineador gatinho + batom vermelho. Vamos conferir?
.
Essa é a make coringa da Taylor: Delineado gatinho, cílios postíços, blush coral e batom vermelho bem vivo. Eu adoro e vocês?
.
O efeito do delineador nessa make, deixa os olhos bem marcantes e destacados. Se parece bastante com a primeira, mas dessa vez ela trocou o tom do batom vermelho.
.
Para quem é mais discreta, essa é uma ótima opção. Os olhos estão mais suaves apenas com um traço fino rente aos cílios superiores, a pele bem iluminada e o vermelho da vez é mais puxado para o coral. Fica lindo para o dia-a-dia ou no verão!
.
O efeito molhado nos lábios vermelhos fica incrível, além de deixá-los com aspecto maior de "bocão" à la Angelina Jolie.
.
Nesta maquiagem (além dos lábios radiantes) a diva optou por cílios postíços mega dramáticos! Fica lindo para noite ou quem sabe para uma noiva mais ousada =)
.
Outro truque que a Taylor não dispensa e serve para abrir mais o olhar, é iluminar o cantinho interno dos olhos. Eu faço isso tanto de noite quando de dia e funciona muito! 

Espero que tenham gostado! Quem aqui também AMA as makes da Taylor Swift? Deixem nos comentários!

P.S.: Desejando conhecer a coleção de batons vermelhos da Taylor, pra ontem!


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...