.

#DECOR: INSPIRAÇÕES PARA QUARTOS FEMININOS

.
Oi amores, tudo bom? Se tem uma coisa que eu adoro, sem dúvidas é decoração! Desde pequena eu era viciada em jogar The Sims pelo prazer de decorar toda a casa do jeito que eu queria! (Muitas vezes eu terminava a decoração e nem continuava jogando! haha). Adoro visitar sites de inspirações e ideias para me basear e sei que muitas de vocês passam pelo mesmo quando estão em processo de reforma. 

Neste post, quero compartilhar com vocês algumas sugestões de quartos femininos, organização e etc. Vamos conferir?

● CAMAS

● ARARAS PARA ROUPAS

Esta é uma opção super bacana para deixar à vista os looks que você pretende usar na semana e até mesmo aquelas peças que você costuma deixar no fundo do armário e acaba não usando! Além de ser super prático, deixa um ar moderno no ambiente.

Há quem prefira usar as araras ao invés do guarda-roupas, principalmente quando não se tem muito espaço.

● CABECEIRAS:

Nesta parte você pode soltar a imaginação! Desde mural com fotos, adesivos decorativos ou decoração com luzinhas (aquelas que a gente usa no natal, sabe?).

São diversas opções de baixo custo que vai dar um "Up" no seu quarto!

.
Neste vídeo passo-a-passo, a Marimoon ensina a fazer decoração com luzinhas floridas. É super fácil, dá o play:



Espero que tenham gostado!


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...