.

LOOK DO DIA: BLAZER PINK

.
Oi amores, tudo bom? Quem aqui está morrendo de saudades do verão levanta a mão! \o/ Eu adoro o inverno e as combinações que podemos fazer com as roupas mais quentinhas, mas confesso que quando vejo um look colorido já me vem lembranças da praia e dos meus shorts e saias que estão aposentados no momento! haha. O look de hoje é bem despojado! Usei na tarde desta terça-feira e aproveitei para fotografar para vocês! Vamos conferir?
.
Estou apaixonada pela minha nova botinha <3 Nunca tive afinidade por botas de cano curto até então. Comecei pelos coturnos e agora elas ganharam meu coração de vez! Sabe aquele sapato que você usaria todos os dias em todos os looks se pudesse? Além de linda é super confortável =)

Eu Usei: Calça branca/listra preta (Blue Steel - Renner), T-shirt caveira (Loja Lado B clique aqui), Blazer Pink (Romwe clique aqui), Bolsa branca (Comprei numa loja de SP), Colar crucifixo (By Geo clique aqui).

Espero que tenham gostado! 



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...