.

REVIEW: PRADA CANDY L'EAU

.
Oi amores, tudo bom? Na viagem de Paris, eu já tinha em mente os perfumes que iria trazer de lá e um deles era o Prada Candy (da embalagem rosinha sabe?). Quando fui experimentar o tradicional, achei muito doce e enjoativo - E olha que eu gosto de perfume doce hein! - A vendedora me indicou o Prada Candy L'eau que é uma segunda versão do perfume e eu me apaixonei! Hoje trago a resenha deles para vocês. Vamos conferir?
.
A embalagem é linda... Simples, mas super elegante! Possui 3 tamanhos - 30 ml, 50ml ou 80ml.
Como eu gostei muito dele, escolhi trazer o de 50ml para garantir!
.
Ele é bem diferente do Prada Candy tradicional. Tem um fundo mais cítrico e amadeirado, com um toque doce do caramelo! Eu que adoro perfume super doce me apaixonei por ele, mas acredito que quem gosta de perfume amadeirado vai se identificar também!
.
O Prada Candy L'eau é bem marcante e eu prefiro usar durante a noite e em ocasiões especiais. É tipo de perfume que quando você passa, as pessoas perguntam qual é o seu perfume, sabe? A fixação na minha pele foi ótima!

Descrição do perfume, segundo a Sephora BR: "O perfume começa com a energia dos cítricos italianos, a mandarina da Sicília e o limão orgânico. Se desenvolve para um radiante buque floral com ervilha doce. Com um toque final característico do trio ícone de Prada Candy - Musc, Benjoim, Caramelo."
.
Comprei ele na Galera Lafayette em Paris e paguei €75 (euros), mas você encontra na Sephora online por R$289,00 (50ml clique aqui).


Espero que tenham gostado! =)



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...