.

SOMBRAS UNITÁRIAS - DUDA MOLINOS

.

Oi amores, tudo bom? No post de hoje vou mostrar os meus xodózinhos atuais: As sombras unitárias do Duda Molinos. Sempre fui fã de paletas de sombras por serem mais completas e versáteis, mas confesso que estou #inlove com estas sombras e hoje trago a resenha das 5 cores que eu tenho, para vocês. Vamos conferir?
.
Sequência de Cores (da esquerda para direita): Xanadu, Noite, Renaissence, Deep e E.T

A embalagem é excelente! Inclusive são super parecidas com as embalagens das sombras da MAC, por ser preta com um círculo transparente em cima só que maior. Não possui pincél aplicador (o que não me fez nenhuma falta) e vem com 3g de produto.
.
As sombras acima estão SEM primer.

Todas são macias e extremamente pigmentadas, principalmente as cores mais fortes como o azul, marrom e verde. Já rolou tutorial no canal utilizando a cor "Noite" e para conferir, clique AQUI.
.
Algumas sombras tendem a esfarelar um pouco, por serem tão macias e pigmentadas mas nada que atrapalhe a aplicação. 

Você pode encontrar os produtos da marca em cosméticos ou na internet. Os preços variam de R$26 à R$34 dependendo do site. (clique aqui).



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...