.

#TESTEI: HIDRATANTE FACIAL DIÁRIO CETAPHIL

.
Oi amores, tudo bom? Recebi há alguns meses atrás o hidratante facial diário da Cetaphil para testar e dar minha opinião para vocês! Testei ele por bastante tempo, de diversas formas e climas para chegar na minha conclusão final. Este é um item de necessidade básica agora no inverno, quando a nossa pele tende a ficar mais ressecada. Vamos conferir?
.
O produto vem com 118ml, FPS 15 e protege a pele contra os raios UVA/UVB (que são os grandes causadores do câncer de pele!)
.
O que o produto promete? O Hidratante Facial Diário com FPS 15 é indicado para todo o tipo de pele. Repõe a umidade da pele sensível, sem deixar sensação de oleosidade. Ideal para a hidratação e a proteção solar diária do rosto. Loção suave, nutre e hidrata a pele protegendo dos danos solares. Com Parsol e Octocrylene que atuam juntos na proteção contra os raios UVA e UVB.

O meu rosto se adaptou melhor com o produto no inverno! Minha pele é mista/oleosa e nessa época do ano fica com várias partes ressecadas. Nesta situação, a textura do produto ficou super leve e fácil de absorver. No começo é um pouco gelado e aparenta ser pesado, mas em poucos minutos deixa uma sensação sequinha na pele.

Já em dias mais quentes, ele deixou minha pele pesada e não segurou a oleosidade durante o dia. Quem tem a pele seca vai amar esse hidratante!
.
A embalagem possui o "pump" que ajuda a tirar somente a quantidade necessária para uma aplicação. Estou utilizando todo dia pela manhã antes da maquiagem.

Cetaphil é do laboratório Galderma. Você encontra este hidratante em farmácias e o preço varia de R$60 à R$80

Alguém já testou este produto? Deixem nos comentários!



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...