.

JANA DROPS: COMO TER CABELOS MACIOS E SEDOSOS EM CASA!

.
Oi amores, tudo bom? Eu adoro hidratar o cabelo em casa e por isso sempre busco novas receitinhas caseiras que sejam rápidas e práticas, para facilitar a nossa vida. Depois das californianas, senti necessidade de dar uma hidratação mais intensa para os meus fios e no vídeo de hoje, vou dar uma dica de amiga para vocês! Hidratação caseira com manga, banana, óleo de coco e iogurte grego para quem busca brilho em maciez ao cabelo! Vamos conferir?



Benefício dos ingredientes:

Gordura (ou óleo) de coco: Ele hidrata o couro cabeludo além de aliviar os sintomas da caspa. Ajuda a controlar a secreção de óleo a partir do couro cabeludo que é uma das principais causas da caspa! Ele retira as impurezas do fio, o que potencializa a hidratação. (Fonte: G1) - Pode ser encontrado em qualquer supermercado ou lojas de produtos naturais.

Banana: É o melhor ingrediente natural para tratar de cabelos ressecados e danificados. Contém vitaminas B1, B1, B6 e B12.

Manga: É fonte de complexo B que protege a pele e evita a queda de cabelo, fortalecendo os fios e deixando-os macios e brilhosos.

Iogurte Grego: Funciona como a base para a máscara de hidratação. Contém proteínas que vão manter o cabelo hidratado e brilhoso.

Eu amei o resultado e com certeza vou fazer mais vezes!
Vocês gostam desse tipo de vídeo? Me avisem pois tenho mais receitinhas para compartilhar =) 




Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...