.

#TESTEI: COLEÇÃO POP COLORS - O BOTICÁRIO

.
Oi amores, tudo bom? Recentemente o Boticário me enviou a nova coleção "Pop Colors" da linha Intense para testar e dar minha opinião para vocês aqui no blog. Confesso que as embalagens já ganharam o meu coração... Não são lindas? Eles tem caprichado muito no design e na qualidade dos produtos! Testei cada um deles e hoje trago a resenha. Vamos conferir?
 .
A linha possui: Batom de cor intensa e efeito mate - Gloss Labial -  Lápis de contorno dos olhos -  Sombra compacta efeito mate e 1 Iluminador líquido.

As cores são intensas e vibrantes e todas elas estarão super em alta no verão 2014! 
.
Estou apaixonada pelo batom de efeito mate na cor "Neon". É um laranja aberto incrível, diferente dos outros que eu já tinha! O acabamento mate faz com que ele pigmente muito bem nos lábios e dure por mais tempo. Combina com todos os tons de pele e já virou meu favorito!
.
Nunca fui muito fã de gloss labial, até conhecer o "Baby" da linha Pop Colors. É um rosa com brilhos dourados e deixa um ar coradinho nos lábios, para aqueles dias que não queremos ousar nos lábios. O cheiro dele é incrível e não fica melequento.
.
3 formas diferentes de usar o batom e gloss!
.
O iluminador líquido é um lançamento e o produto mais incrível da coleção! O Boticário já tinha o blush líquido (Aquele vermelhinho, tipo Benetint sabe?) que é um sucesso e agora trouxeram esta novidade.

Ele vem nesta embalagem de esmalte e possui 12ml. É um iluminador rosado com vários brilhos e realmente lembra muito o High Beam da Benefit. Pretendo fazer uma comparação para vocês, que tal?
.
E por último, mas não menos importante: Sombra compacta de efeito mate! A cor é super ousada e vibrante, mas eu amei. No verão sempre ficamos mais animadas em usar maquiagens coloridas e já imagino um tutorial de verão incrível para vocês =)

Ela é extremamente pigmentada e esfarela muito pouco. Já comentei com vocês que eu adorei as novas embalagens da linha Intense né? 10 a 0 para a antiga!
.
Swatches dos produtos na pele.

O lápis de contorno dos olhos na cor Grape é incrível. Além de macio, tem essa cor linda e super diferente. Já deixei o marronzinho básico de sempre no cantinho para usar esse lindo!

Eu adoro a linha Intense por ter uma qualidade ótima e preços super acessíveis. Vocês encontram os produtos em qualquer loja O Boticário mais próxima ou na loja online (clique aqui).

Alguém já testou algum produto dessa linha? Deixem nos comentários!



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...