.

TUTORIAL: COMO FAZER OMBRÉ HAIR EM CASA

.
Oi amores, tudo bom? Quem me segue no Instagram (@janamake) já sabia que eu estava aprontando com os meus cabelos né? Postei uma foto da caixinha da californiana da L'oreal e as meninas ficaram super curiosas, pedindo vídeo ensinando como eu fiz. Eu já estava afim de mudar o meu cabelo faz tempo, mas não queria nada puxado para o loiro platinado porque não combina com o meu cabelo escuro. No vídeo de hoje tem passo-a-passo de como fazer ombré hair em casa. Vamos conferir?



É super rápido e simples! Tem opção para todos os tons de cabelo (do loiro clarinho até para quem tem cabelo preto).

Queria explicar para vocês que: Existem várias formas de se fazer ombré hair, tanto marcado (que foi a opção que eu escolhi, igual a modelo da caixinha) como fazer com mechas de tamanhos diferentes para obter um resultado mais suave. 
Eu preferi deixar apenas 25 minutos para obter o tom acobreado. Minha intenção não era deixar o cabelo LOIRO e se você quer mais descolorido é só deixar por mais tempo.
Cada um faz do jeito que preferir e que gostar. Não existe um padrão para esta técnica =) 

Confira nas fotos:
.
Resultado final:
.
Não pretendo usar shampoo desamarelador, pois como expliquei anteriormente: Minha intenção não é atingir o loiro! Mas após algumas lavagens, provavelmente o tom vai mudando com o tempo.
Vou aumentar meu ritmo semanal de fazer hidratação, pois toda descoloração exige um cuidado maior. Eu mostro para vocês os produtos usados daqui pra frente!

Alguém já experimentou as californianas da L'oreal? Deixem nos comentários =)



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...