.

IMAGENS DA SEMANA - SETEMBRO/2013

Oi amores, tudo bom? Mais uma semana iniciando com muitas novidades por aqui! Nesta quarta-feira estou indo para Buenos Aires - Argentina e ficarei até domingo. Vou fotografar muito e gravar vários vlogs para vocês, por isso fiquem ligadinhas aqui no blog ok? Quero deixar vocês atualizadas de tudo, então se você quiser conferir as fotos em primeira mão me siga no INSTAGRAM @janamake <3

Falando em Instagram, as fotos de hoje são exclusivas de lá. Vamos conferir?
.
- Na última quinta feira, aproveitei para sair com as minhas irmãs e bater perna no Shopping! Na volta não resistimos e passamos no "Gato Mia" que é um barzinho super bacana aqui de Joinville. Registrei as delícias de lá, que por sinal fizeram muito sucesso no Instagram e deixaram vocês com água na boca né? 
.
- Kit "Pro Series" da Wella com: Shampoo, Condicionador e Frizz Control.
- Recebi a cor da Xuxa morena e loira, autografadas pela rainha dos baixinhos, adorei!
.
- Ganhei um desenho meu, LINDO feito pela leitora Rebeka Caroline lá no Instagram! Fiquei completamente apaixonada, não é lindo?
.
- Tem resenha do meu batom vermelho favorito do momento! "Outlaw" da Kat Von D (Confira aqui)
- Vídeo novo no canal! Guia de Blushes (Confira aqui)
.
- ALOK do café (com baunilha ♥)
- Mais uma caneca nova pra coleção, presente do dia das crianças!
.
- Recebi uma caixa recheada de produtos da P&G! Muito amor ♥
- Jumpppppp
.
- Testando a paleta de sombras minerais! Estou completamente apaixonada, querem tutorial?
.
- Jana, caras e bocas! :P
- Crise da franja indefinida! Estou tentando deixá-la crescer, o que vocês acham?
.
- Nos correios para enviar o prêmio da leitora deste mês: Sabrina Ikeda ♥
- Meg sendo fofa, apenas.
.
- O dia das crianças foi neste sábado passado (12/10/13) e claro que eu não poderia deixar de compartilhar a mini Jana com vocês né? #saudades
.
- Mês de Outubro em prol da conscientização contra o câncer de mama #OutubroRosa e o Jana Make Up apoia esta iniciativa! =)
- Amém!
.
- Batom vermelho já virou marca registrada? Será?
.
- Cara de segunda-feira!
.
- Makes do dia: Perfume (The Fame - Lady Gaga), Máscara de cílios (HyperCurl - Maybelline), Mineralize Skin Finish (Redhead - MAC), Batom (Coquette - Lime Crime).
.
- Delícias do final de semana: Nuggets, batata-frita e donuts ♥
.
- Tem vídeo novo no canal dando dicas de maquiagem para quem está resfriada! Já conferiu? (Clique aqui)
.
- Tão bom reencontrar os amigos né? Principalmente quando eles tem mil histórias com você e te viram crescer! Te adoro amiga ♥
.
- E cada vez mais o novo layout do blog vai tomando formas! Estou MUITO empolgada e não vejo a hora de ver tudo finalizado para compartilhar com vocês. Querem uma dica? Está ficando LINDO! ♥
.
- Lanchinho da Madrugada: Testando batata frita sem óleo!
- Linguine de espinafre + molho branco + ervilhas = MUITO AMOR!
.
- Um dos vídeos mais solicitados do canal já está no ar: Erros de Gravação! (Confira aqui)
- Tem vídeo de comprinhas e recebidos (fashion haul) no CANAL! (Confira aqui)
.
- Look do Dia: Seja bem-vinda, PRIMAVERA! (Confira aqui)
.
- Look do dia com o meu cenário favorito da primavera: Ipê Amarelo! (Confira aqui)
.
- Inlove com meu anel do Batman ♥
- Tutorial de "Ombré Lips para o Verão" NO AR! (Confira aqui)
.
Espero muito que tenham gostado! =)


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up




























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...