.

JANA EM BUENOS AIRES: DIA 2 - ZOO DE LUJÁN

.
Oi amores, tudo bom? Antes de chegar em Buenos Aires nós já sabíamos que o Zoo de Luján era um dos lugares que iríamos visitar sem dúvida! Fica um pouquinho afastado de Buenos Aires (40 minutos de carro ou 2 horas de ônibus), mas valeu super a pena o passeio! O dia já começou lindo e com um solzão de dar inveja! Tirei várias fotos legais e quero compartilhar com vocês, vamos conferir?
.
É um passeio que dura bastante tempo, chegamos as 11 da manhã e retornamos as 18horas. O valor da entrada por pessoa é de 150 pesos (Em torno de R$45,00).

Queria apenas fazer uma observação sobre alguns comentários que recebi nas fotos que postei com os animais no Instagram: Todo filhote que nasce no zoológico aprende a lidar desde pequeno com seres humanos, recebe carinho e é acostumado com a presença das pessoas. Eles crescem acompanhado dos cães no mesmo ambiente (como vocês viram na foto acima, onde o tigre brinca normalmente com o cachorro), o que torna os animais dóceis e receptivos. Nenhum deles é agredido fisicamente e muito menos vivem abaixo de remédios. São tranquilos porque estão acostumados a viver cercado de seres humanos, ou vocês realmente acham que um ponto turístico tão famoso da cidade, continuaria aberto e legalizado se desrespeitasse ou prejudicasse os animais? Pensem nisso =) 

Espero que tenham gostado! O vlog dos 2 primeiros dias já vem em seguida!
Fotos: @Micheletti_



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up

































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...