.

TESTEI: BLUSH "BAD GIRL GONE GOOD" RIRI HEARTS MAC

.
Oi amores, tudo bom? Se tem uma coleção da MAC que está fazendo sucesso, ela se chama "Riri ♥ MAC" (não é a toa que a coleção foi liberada em 4 partes, né?). Todo mundo quis, quer ou vai querer algum produtinho pra chamar de seu e comigo não foi diferente. Na viagem de Buenos Aires eu nem imaginava que encontraria essas belezinhas no Duty Free, mas cá estou eu fazendo a resenha do meu blush favorito do momento: "Bad Girl Gone Good". Vamos conferir?
.
A embalagem é lindíssima e confesso que foi a primeira coisa que me chamou a atenção! (Quem nunca?). Toda espelhada, neste tom "rosé" com a escrita da Rihanna no topo. Muito amor né?
.
O tom é super bonito e fica ótimo para as morenas claras! Para as mais branquinhas é bom usar com moderação para não ficar com aquele aspecto de "chinelada". Usar como contorno também é uma opção, dependendo do seu tom de pele.
.
Fiz uma aplicação bem suave no meu rosto e deixei o ângulo da foto mais distante para vocês entenderem como ele se adapta num look completo.
A duração em mim foi ótima e estou apaixonada por essa cor! 

Onde encontrar? Como eu disse no início, comprei no Duty Free por $30 e a única lojinha online que eu encontrei disponível foi a Fricotes e Detalhes (Clique AQUI) por R$119,00.

Espero que tenham gostado!



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...