.

#TESTEI: MÁSCARA DE CÍLIOS HYPNÔSE DRAMA - LANCÔME

.
Oi amores, tudo bom? Uma das máscaras de cílios que eu sempre tive curiosidade de testar era a Hypnôse Drama da Lancôme. Sempre ouvi falar muito bem dela, principalmente quem tem os cílios "ralinhos" e gosta de ver um grande efeito. Confesso que sou muito agradecida de ter os cílios bem pretos e volumosos e quase todas as máscaras funcionam muito bem, mas mesmo assim não deixo de lado o efeito de "big lashes". Hoje trago a resenha da queridinha do momento! Vamos conferir?
.
Quando eu estava procurando por esta, perguntei para a vendedora qual ela me indicava para dar mais volume (entre todas as versões que essa máscara possui). Ela me indicou a "tradicional" e mais vendida de todas: Hypnôse Drama.

A embalagem é lindíssima e bem clássica e versão lavável.
.
O aplicador é curvadinho (me lembrou o da The Falsies), o que facilita bastante na hora de curvar os cílios sem precisar do curvex.

No início ela é um pouco aguada e corria o risco de estragar a sua maquiagem por causa dos "borrões" sem querer. Por isso optei por deixá-la aberta por algumas horas até dar uma secadinha.
.
Esta foi a máscara que eu usei no vídeo de maquiagem do Halloween (confira AQUI) e que muitas de vocês acharam que era cílios postiços. O efeito é bem dramático e perceptível.

Na hora de remover ela me lembra a The Colossal, pois você precisa de um bom demaquilante bifásico e muita paciência para tirar todos os resíduos que ficam (mesmo não sendo à prova d'água).
.
Estou usando todos os dias e adorei o efeito que ela deu aos meus cílios. Super indico para quem busca uma boa máscara de volume e curvatura.

Comprei no Duty Free de Buenos Aires por $30 
Onde encontrar? Loja Dona Consumista por R$116,71 (compre AQUI)

Espero que tenham gostado! Alguém já testou esta máscara?


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...