.

Falsificado Não! escolha Jacki Design!

Olá todos! O post hoje é muito especial e é pra falar sobre as Necessaires da Jacki Design! Recentemente eu recebi uns produtos muito legais pra vir mostrar pra vocês e principalmente fazer todo mundo perceber a diferença entre um produto Jacki Design e um falsificado!

Vocês já devem ter percebido, que todas as coisas boas que existem por aí tem uma cópia, uma tentativa mal sucedida de imitar o produto original. Com a Jacki Design não seria diferente. Uma empresa tão criativa, ligada nos detalhes para sempre trazer produtos lindos para os consumidores também passa por isso. Por isso eu vim aqui deixar bem claro para vocês, as diferenças para que não caiam em roubada!



Etiqueta:
Original: Vem com uma mensagem parabenizando o cliente por ter adquirido um produto de qualidade!
Falsificada: Deixa bem claro que a origem é xing-ling! rs

Strass:
Original: O strass é perfeito, todo cravejado e escrito Jacki Design no verso!
Falsificada: Tem apenas um strass que nem se quer brilha, e no fundo não diz nada.

Estampa:

Original: É toda costurando e arrematado dando o formato perfeito para que a necessaire permaneça em pé. O tecido já vem com os corações e com o escrito Jacki Design, ou seja, eles não vai borrar ou sair! A qualidade to tecido é totalmente superior e resiste! O laço é fixado sobre a renda e é mais na frente, ficando ainda mais perfeito.
Falsificada: A costura além de ser toda torta, não permite que a bolsinha fique em pé, ela é  bamba, cai o tempo todo, mesmo estando cheia de produtos. A costura é simples e precária! Os corações são estampados por cima do tecido, fazendo com que borre com facilidade, sem falar que a tinta pode ser tóxica!

Por dentro:

Original: Utiliza o mesmo tecido da parte externa. Por dentro também vem toda escrita Jacki Design. A parte onde cola para fechar, é mais forte, fecha de verdade!
Falsificada: Toda preta por dentro, o tecido é super simples e frágil. O fecho é super simples e mesmo sendo nova, já não cola direito!

Zíper:
Original: O zíper é muito mais resistente e vem todo personalizado escrito Jacki Design em todos eles! 
Falsificada: Zíper simples e já quando chegou apresentava problemas para abrir e fechar.

O grande diferencial da empresa realmente é por eles serem super ligados nos detalhes, na qualidade do que estão vendendo, com certeza eu indico e aprovo Jacki Design! Não caia na conversa dos vendedores. A diferença de preço entre uma falsa e uma original é muito pequeno! Vale muito mais a pena, ter um produto bom, que vai durar muito tempo e vai chamar a atenção das pessoas! 

Confiram o vídeo:









Site: http://www.jackidesign.com.br

Beijos e até o próximo post!



3 comentários:

Josane disse...

achei linda essa necessaire da Jacki Design, onde eu compro??

Gisa disse...

Eu tenho uma q ganhei d presente bem antiguinha, mas adoro...

sara alcantara disse...

Jana ainda bem que você postou isso minha prima tem uma falsificada eu sempre disse pra ela que a dela era falsa mais ela não acreditou em mim agora vou mostrar seu video pra ela .. ! - Jana eu adoro todos os seus videos eu ainda estou comprando maquiagens .. Estou me inspirando em você eu queria também que você fizesse um video sobre o seu cabelo eu acho seu estilo muito lindo beijos

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...