.

Produtos da Loja Make Up & Cia!

Olá todos :) Recentemente eu upei um vídeo lá no youtube (clique aqui), falando sobre os produtinhos que eu recebi lá da loja Make Up & Cia, que eu acho que vocês já devem estar cansadas de ouvir falar! haha. Pra quem ainda não viu o vídeo, confere aí:



Produtos Recebidos: 
3 sombras unitárias da Fenzza: n02, n09 e n07
Blush Fenzza n02
Blush Angel- NYX
Trio de Sombras Fenzza- n06
Batom NYX - Cor Thalia

A Joyce está super caprichando na embalagem! Chegou tudo pra mim, numa sacolinha rosa, com fitinha de bolinha, cartõezinhos da loja, tudo com o maior carinho e cuidado especial com os clientes! Recebi alguns produtinhos da NYX e da Fenzza, que é uma marca super BBB! Produtos super pigmentados por um precinho amigo! Quem me conhece, sabe que eu uso bastante..


Confesso que esse blush da NYX, tem sido o meu xodó! A cor dele é muito linda e dá pra se usar em várias ocasiões pelo fato dele não ter shimmer! Super discreto, combina com tudo! O batom Thalia, também é outro que não consigo parar de usar, a cor é linda demais.. Com o tempo vou usando or produtos nos tutoriais pra vocês terem uma idéia melhor das cores :)



Todos esses produtos, vocês encontram lá na loja Make Up & Cia (clique aqui). Lembrando que nas compras acima de R$100 o frete via PAC é Grátis! Não perde tempo, a loja é super confiável e sempre tem novidades..
Aproveitem pra dar uma passadinha no blog da Joyce também: makeupcia.com.br

Pra quem ainda não me segue no twitter: @nemgosto
(Lá você pode conversar diretamente comigo! :)
E pra quem ainda não curtiu a página do Jana Make Up no Facebook, não dá bobeira!

Beijos e até o próximo post!



2 comentários:

Márcia Homem disse...

Jana, gostei muito do seu blog. Comprinhas muito legais.


Beijos


www.investigandoamoda.blogspot.com

Gisa disse...

Quero todos!!! rsrsrsr

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...