.

Dica de Loja: Sacola Rosa Emporium

Olá meninas! Eu já fiz um post falando sobre a Sacola Rosa Emporium, da minha amiga Erika Cristina (se você ainda não viu o post clique aqui). Ela vende produtos de marcas super legais e está com MAC à pronta entrega! E não preciso nem dizer né.. se a Jana está indicando, sinal de que é 100% confiável!



Ela vende os produtos pelo Facebook, pra quem quiser conhecer a Loja clique aqui
A Erika é super simpátia e atenciosa, com certeza vai tratar você muito bem! ^^
Os preços também são super legais, além da variedade de produtos! 
Espero que tenham gostado da dica e façam boas compras! 

Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up

1 comentários:

shi disse...

Oi Jana :)
Encontrei o teu canal e além de achar super fofo e muito bem produzido, fiquei mega feliz pq vc é da minha cidade !!! Eu tb sou Joinvillense, mas moro em São Paulo desde 2003 :)
Estive aí na semana passada.
Vou ficar bem feliz se vc me visitar.
Beijos,
Shi - www.shiboneteria.com.br
http://fashina.blogspot.com/
@shiboneteria

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...