.

Feliz Ano Novo + Aviso!

Meninas! Ainda é dia 30/12 mas já vou me adiantando pois não estarei aqui amanhã.


Recadinhos:
Vou viajar e só volto dia 10/01. A gente precisa de umas férias né? :) Prometo que quando voltar trago fotos lindas pra vocês da praia! Não esqueçam de mim, e em 2012 teremos muitas novidades, tutoriais, looks do dia e tudo o que vocês mais gostam! 


Minha mensagem de ano novo para vocês:


Sejam muito felizes no ano que está por vir, façam tudo o que vocês sentirem vontade! Lembrem-se que temos apenas 1 vida e devemos aproveita-la sempre, todos os dias como se fosse o ultimo. Sorriam muito, festejem com as suas famílias e amigos. Abracem forte aqueles que vocês amam e que 2012 seja uma ano de muitas realizações, sucesso, saúde, paz e amor dentro do coração das pessoas. Que 2012 seja muito melhor que 2011 pra todos. Muito obrigada por estarem do meu lado nesse ano, muito obrigada por terem mudado completamente o meu ano! 


O blog ainda está no começo, mas tenho certeza que 2012 vai me encher de orgulho! Obrigada de coração por todo o apoio que me deram sempre. Desejo à vocês em dobro, tudo o que desejam à mim! 
FELIZ 2012!


Beijos e até o primeiro post (de 2012) :)
Jana Make Up

8 comentários:

Natália Gimenes disse...

Aii Jana amool o seu blog boas ferias para você e Feliz Ano Novo !

Tamirys Silva disse...

Feliz Ano Novo, tudo de bom e que Deus te abençõe muitooo!
Estou passando para divulgar a mudança radical do blog "Amamos Makeup" agora é "licor de cereja"!
http://licordecerejamakeup.blogspot.com/2011/12/ano-novo-blog-novo.html

Beijos ♥

cyz Ϟ disse...

Feliz Ano Novo e boa viagem Jana :)

Beijos,
@cynnsantos
http://mentefe-minina.blogspot.com

Gisa disse...

Curta bastante menina!!!

Adriana disse...

Ooi sou prima da Emily e da Pri amei seu colar de câmera, mto fofo procurei um parecido mas n gostei mto...vc poderia me dizer onde comprou o seu?

Obrigada

Adriana

Saltos de Cristal disse...

Excelente post, gostei muito!!

Você pode seguir o meu blog? http://saltosdecristal.blogspot.com/

Eu sigo o seu de volta.

Beijos,
Saltos de Cristal

Jaque disse...

primeiramente, FELIZ ANO NOVO!
olha, eu tenho passado grande parte do meu tempo vendo blogs como o seu, que se trata de moda, maquiagem, dicas de beleza, enfim... mas até então não havia encontrado um que eu me identifiquei tanto assim, de quebra!
sempre as mulheres são mais velhas, com um estilo mais mulherão do qual eu não me sinto bem em usar, mas aqui eu meio que me encontrei!
PARABÉNS, ameeeei blog! estarei sempre por aqui (:

Anna disse...

Oii jana ^^
faz um bom tempinho q eu visito seu blog, sério adorooo rs mais ñ costumo comentar hihi'
adoro seus videos sério, adoro mesmo.
e vc é linda *-*
adimiro vc, pois sempre vem com novidades pra mostrar pra nóis.
um super beijo s2

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...