.

Esmalte do dia: Cherries in the Snow - Revlon

Olá meninas, eu não costumava fazer esse tipo de post do esmalte do dia. Como normalmente eu procuro em blos, pra conhecer esmaltes novos pra testar, acho que seria super válido mostrar pra vocês os que eu mais uso e aprovo.



Eu achei a cor linda! Ele é um pouco mais escuro do que na foto. É um vermelho rosado, achei uma cor diferente que ainda não tinha. Esse é meu segundo esmalte da Revlon, aprovado. Tem 14,7 ml - O nome dele é Cherries in the Snow - 270
Super fácil de aplicar e não é aguento. Você pode encontrar por R$19.90 na Panvel.


                                                                                          Beijos e até o próximo post!
                                                                                                                Jana Make Up

2 comentários:

Ana Paula Fuentes disse...

Que linda essa cor,adoro esmalte vermelho e nunca testei nenhum esmalte da revlon,mas já ouvi fala muito bem deles ^^

http://gobelezando.blogspot.com/

Andrew disse...

Ótimas fotos amor! vejo que o esmaltezinho foi bem aproveitado.

beijos, te amo ♥

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...