.

Look do dia: no AZUL!

Olá meninas! O post de hoje é mais um Look do dia. Muitas me disseram que gostam desse tipo de post então vou caprichar e fazer sempre! Azul é uma das minhas cores favoritas, principalmente na roupa, acho lindo! 



 Nos pés eu fui de Melissa - Mermaide V (Azul real opaco)
 Brincos de bolacha de coração: Pokkuru (clique aqui)
 Make básica, com delineado mais grossinho: Produtos da loja Make Up & Cia (clique aqui)

 Achei o look "Cute" e bem usável pra um dia quente, como estava.
 Me contem o que acharam e se usariam algo assim..
 Espero que tenham gostado!
                                                                                     
            Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up

11 comentários:

Dri Guiot disse...

que linda! Adorei o look!

cyz Ϟ disse...

Você está linda Jana!
Adorei :)

E cadê o look com a Melissa dos Smurfs? rs

beijos,
@cynnsantos

Luana disse...

Via seus vídeos somente pelo Youtube, primeira vez que venho aqui no seu blog, e sinceramente sempre achei que seu cabelo fosse na altura no ombro. Agora vendo por aqui, vejo que ele é enorme. rs Não teria coragem de corta-lo todo nessa altura?
O look tá lindo, gostei muito e super usaria. O blog é excelente, parabéns.
Beijo.

Anônimo disse...

Jana vc já pode ser modelo hein!? hehe
Lindas fotos!
Agora fiquei louca p/ comprar essa melissa. ^^

Gisa disse...

Linda como sempre!!!

Natália Travagin disse...

Ameei parabéens !

Nath Cobain disse...

Adorei o layout novo, muito fofo! Mas adorava o fundo do antigo também, foi você que fez? Vivo procurando um que tenha a ver comigo para o meu blog e nunca acho :/

Muito fofo seu look, e as fotos estão muito lindas *-*
Seu cabelo é muito diferente, nos vídeos ele parece ser super curtinho porque só aparece a primeira camada, achei super legal :D

Beijos
http://modamakeuperock.blogspot.com

Coisas de Mulher disse...

Com certeza usaria, e amei o post.....!!!!! Parabéns, tá linda O/

Ana disse...

Adoro seu estilo ^^
linda linda linda s2

Mandy e Mais no Canadá disse...

Ficou uma graça!

ki disse...

ei, moça linda!
bota seu namorado para tirar mais fotos de looks, queremos mais! :)
é serio, são muito boas, os dois estao de parabens! ^^
bjs!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...