.

Grammy Awards 2012 - Looks

Na noite de ontem (12/02/12) aconteceu o Grammy Awards 2012 que é uma das maiores premiações da música. Os looks das celebridades por sua vez, não poderia ficar de fora. Pra quem não viu, pode acompanhar aqui um pouquinho do que as famosas usaram na grande noite.


 
 A Adele estava divina! Com o cabelo na altura dos ombros e um batom vermelho que contrastou perfeitamente com a pele clara. Sempre usando o "pretinho básico" que deixa ela com esse ar de chic! Pra mim, foi o melhor look. No ponto, sem exageros. O vestido tom pastel da Kelly Rowland ficou ótimo na cor de pele dela, deixando um ar romântico! Prefiro a Katy Perry assim, meiga, comportada e sem exagerar, mesmo com esse cabelo azul! Nada vulgar e ao mesmo tempo fina.


Alguém me explica que visual é esse da Nicki Minaj? Acho que o que tinha de "bizarro" no mundo, a Lady Gaga já lançou, ficou meio cópia. Achei que ela não se deu bem, nessa tentativa de freira. Eu adorei o modelo do vestido da Jessie J, talvez só trocasse o tecido ou a estampa, mas o modelo caiu super bem! 


Ainda penso que num evento desse nível, as famosas deveriam se importar com a beleza, não com a atenção que vão chamar pela roupa mais bizarra. Os três ultimos looks, são modelos que eu me inspiraria pra criar o meu vestido. Souberam escolher um look realmente bonito pra tal situação. 


E vocês o que acharam? Usariam algum dos modelos acima? 


Beijos e até o próximo post
Jana Make Up 

3 comentários:

Thalia Biassio disse...

Realmente, o vestido da Nicki Minaj não caiu muito bem.
Na minha opinião, os melhores looks são os 4 últimos.

Beijos :*

www.thaliabiassio.blogspot.com
www.thaliamakeup.blogspot.com

Lina Barbosa disse...

Putz! Tem cada coisa bizarra o.O
Mas eu adorei o da Taylor Swift, mas não sei se usaria :P
Beijos

Dayane disse...

Lógico que as três últimas estão divinas, sem comentar Kelly Osbourne e Adele. Claro que ainda tem famosas com bom senso que vão nos eventos pra sambar na cara dessas loucas varridas como a Nicki Minaj, SOCORRO! Parece que tem gente que vai a evento achando que tá em concurso de bizarrice, meu Deus!

Beijos, Daay
www.dayanebiassio.com

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...