.

Desafio: Refrigerante 0%

Oi meninas! O post hoje é um pouquinho diferente. Se tem uma coisa que adoramos tomar é refrigerante, não é? Eu nunca fui tão "facinada" mas percebi que ultimamente estava tomando demais, mesmo inconcientemente. Seja acompanhando uma pizza ou um almoço dia de semana, eu estava sempre trocando o suco pelo refrigerante. Mesmo fazendo isso com frequência, eu sentia uma culpa. Até que resolvi criar o Desafio Refrigerante 0%.




O que é? A proposta é ficar desde o mês de abril, até o dia 31/12/2012 sem tomar refrigerante, em nenhuma proporção ou situação. Seja datas comemorativas, restaurantes, festas e afins. A meta é conseguir resistir à tentação! Além de fazer um bem enorme para a saúde. 
Já que eu tive essa "iniciativa" só agora em Abril, não posso dizer que vai ser um ano todo sem refrigerante, mas estou iniciando agora neste mês e acredito que antes tarde do que nunca!
Sei que esse tipo de promessa, todas nós fazemos principalmente no dia 01/01 né? Voltar pra acadêmia, largar o refrigerante, parar de comer besteiras... Mas é difícil. O fato é que agora a intenção maior é ter um cuidado especial com a saúde. 




Confesso que está sendo mais fácil do que eu pensei. Optar por suco natural ou àgua, além de ser mais saudável é mais gostoso! Estou incentivando as pessoas ao meu redor também, mas a vontade vai de cada um né? Prometo pra vocês que vou fazer updates de como está sendo lidar com isso e se algum dia eu dei "escapadinhas" que vou evitar ao máximo. Meu noivo entrou no clima e propôs algo tentador: Se eu aguentar o desafio até o final, ele vai me premiar! Vou poder escolher alguma make bacana que eu esteja querendo como forma de  parabenização :)




Convido todas vocês à participarem também! Quem topa o desafio de cuidar ainda mais da saúde? Quero que me contem tudinho, como está sendo e se vão aguentar até o final. Lembrando que, se dia 01/01/2013 vocês quiserem continuar o desafio será ainda melhor.
Espero que tenham gostado da proposta!


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...