.

Post da Convidada: Laninha Make Up

Oi meninas! A partir de agora, toda semana aqui no blog vai ter o "Post da Convidada". Algumas vocês já conhecem, outras vocês vão conhecer e ambas são minhas amigas lindas que eu quero apresentar pra vocês. Começaremos hoje com o pé direito! Quem vai estrear o quadro é a Lane. Ela tem um blog muito fofo (clique aqui) e faz tutoriais de maquiagens lindos e muito bem explicadinhos, vocês vão amar! Fiquem agora com o tutorial DIVO que a Laninha preparou usando a paleta Naked 2 para vocês!


Olá Leitoras da Jana make-up! Tudo bem? Quem vos escreve hoje é a Laninha e eu fui carinhosamente convidada para fazer um post aqui no Blog da Jana e é claro que eu aceitei de cara, pois tenho um carinho muito especial por essa mocinha e quero demonstrar esse carinho com esse post que é especial pra ela e também à todos os seus leitores! A Jana me convidou pra fazer um post qualquer, eu escolhi fazer um tutorial de Maquiagem porque é algo que eu mais gosto de fazer na internet e eu espero muito, muito, muito mesmo que vocês curtam! 

 

 A Maquiagem é algo bem Chic e Neutra. Dá pra vocês usarem em casamentos ou em um evento sofisticado que você vai arrasar!! Usei minha Paleta Linda a Naked 2 da Urban decay, mas é claro que se você não tiver essa paleta, não se desespere, pois você pode reproduzir com sombras que vc tem em casa que sejam parecidas, ok? Vamos ao Tutorial?

 

Produtos usados: - Primer potion Urban decay - Paleta naked 2 Urban decay - Lápis Smolder MAC - Delineador Líquido Koloss - Máscara Colossal Maybelline - Blush Love Joy MAC - Batom 34 Vult + Gloss Paleta Naked UD Espero muito que tenham gostado! Jana, minha flor.. Obrigada pelo convite! Foi um prazer estar presente no seu blog e espero muito que vc tenha gostado! Super Beijo!! 

Vocês podem encontrar a Lane pelo Twitter e Facebook e não deixem de passar no blog dela: laninha.com


 Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...