.

Dica: Onde comprar produtos da KIKO Milano!

Oi meninas! Uma das marcas mais requisitadas e buscadas ultimamente é a KIKO Milano, concordam? Tanto pela qualidade, preço, e produtos incríveis. Mas como vocês sabem, nosso querido país ainda não conta com uma loja da marca e temos que buscar na fonte. Conheci uma moça muito querida, chamada Anita que conversa bastante comigo pelo Twitter e descobri que ela tem uma loja/blog e lá ela fala sobre produtos diversos, faz reviews (tanto da KIKO como outras marcas) e você acaba conhecendo produtos novos e muito legais. 
Vim mostrar pra vocês um pouquinho do que ela tem por lá (principalmente pra quem está doida, procurando esses produtos) e compartilhar a minha "Wishlist" da loja. 




Ainda não testei nenhum produto da marca, mas do que eu vejo de resenhas nos blogs das amigas, tenho amado! As sombras são MEGA pigmentadas e as cores são lindas. Os esmaltes são cremosos e duram muito nas unhas. Ou seja, é uma marca que tem chamado MUITO a minha atenção. Os preços são tentadores, já que a Anita mora em Portugal e compra direto de lá. As embalagens são super lindas e algumas lembram as da MAC. 
Lembrando, que caso tenha algum produto que você queira e não encontrou na loja, mande um e-mail pra ela, e ela procura pra você (Caso esteja indisponível no momento, ela irá te avisar) 


A negociação é toda feita por e-mail para a sua comodidade e segurança e o e-mail que você pode entrar em contato com ela é: allascopertadikiko.shop@hotmail.com
O pagamento é todo feito em Euros e ela aceita depósito bancário e outras formas. Para conhecer o blog e a loja clique aqui! E se eu estou indicando, podem ter certeza que é confiável. A Anita é super meiga e atenciosa e vai tratar você com muito carinho!

Quer encontrar esses e outros produtos da KIKO? Entre em contato com a Anita:


Twitter: https://twitter.com/abras27
Loja e Blog: http://allascopertadikiko.blogspot.pt
Espero que tenham gostado da dica de loja e façam boas comprinhas com ela!



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up






2 comentários:

Mandy e Mais no Canadá disse...

Eu tenho Kiko e alguns reviews no youtube!!! Bjs!

Ana Brás disse...

Querida Jana, mais uma vez agradeço todo esse carinho por mim e, a confiança que deposita no meu blog.
Desejo para o seu canal e blog todo o sucesso do mundo.
Beijos,
Anita

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...