.

Melisseiras Club V: Convite!

Olá meninas! Vim convidar vocês, minhas leitoras de Curitiba ou até mesmo pra quem mora perto, ou estará por lá no dia 14/04/2012 para participar da 5ª edição do Melisseiras Club. Quem está realizando é a Loja Unik. No dia, terá o lançamento da coleção outono/inverno Melissa Plastic Paradise e novas marcas na loja! Pra quem ainda não sabe, o Melisseiras Club é um encontro de meninas apaixonadas por melissa, pra conversar e conhecer gente nova com a mesma paixão que você: Melissas!




O evento estará repleto de coisas fofas! Cascata de chocolate, algodão doce, tapete vermelho na entrada, melissas, muitas melissas, prêmios e muito mais! Eu com certeza estarei lá, então se alguma de vocês é de Curitiba e quer marcar algum encontrinho rápido, me avisem! O Melisseiras Club acontece no dia 14/04 às 16hrs na Loja Unik (endereço no banner)
Vai ser imperdível! E para as meninas de outros estados que não poderão comparecer, fiquem tranquilas que eu vou trazer um post completo sobre o evento, meu look e fotos lindas pra vocês matarem a vontade ok? 



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...