.

Presentes do Japão!

Oi meninas! Recentemente uma caixinha muito especial veio diretamente do Japão para a minha casa! Conheci uma moça muito fofa, chamada Karina que é brasileira e mora lá no Japão. Ela também já mimou a Camilla Cabral e a Duda Gaia e esta foi a vez de me emocionar! A Karina sempre se mostrou muito simpática e doce desde que começamos a conversar. Ela também tem canal no Youtube (clique aqui). Pra quem ainda não viu, tá na hora de conhecer esse carinho imenso em forma de presente!





No vídeo vocês podem ver melhor os produtos e a utilidade de cada um.Os produtos são de excelente qualidade e eu estou apaixonada por cada um. O nome do porquinho que ela me enviou, já tem nome: Yuki (em homenagem). Já agradeci a Ka, várias e várias vezes. E só tenho a agradecer à ela e a todas vocês que me escrevem, me mimam, me deixam recadinhos lindos que só me fazem ter mais vontade de levar todo esse meu amor pelo blog/canal pra frente! Te adoro amiga <3


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...