.

HairCut: Jennifer Aniston!

Oi meninas! O post de hoje é sobre cabelo.. Pretendo trazer pra vocês sempre que possível, alguma inspiração de corte/cor de cabelo das atrizes, cantoras e famosas que eu gosto e me inspiro. A escolhida da vez é a Jennifer Aniston. Eu sempre gostei MUITO dela e desde que eu conheci "Friends" ela se tornou a minha atriz favorita. O cabelo da "Rachel" do seriado foi uma febre nos anos 90 e foi o corte de cabelo mais procurado e copiado da década! Jennifer arrasa no corte e na escolha da cor e sempre foi alvo de inspirações! 



Eu acho ela linda, estilosa e super boa atriz! Sempre aparece com looks lindos nos festivais. Sempre preferi ela com o cabelo médio à comprido, mas atualmente o cabelo mais curto está valorizando sua idade. Além do estilo, eu AMO os filmes da Jennifer e vocês? Qual desses looks acima é o seu preferido?

Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...