.

Look da Noite: Sexy Calçados

Oi meninas! O post de hoje é um look do dia especial! Lembram do concurso que o #JanaMakeUP em parceria com a #SexyCalçados está realizando? (clique aqui) Pois é, eu também recebi o meu modelo (lindo demais, por sinal) e quero fazer vários looks do dia/noite para mostrar pra vocês como utilizar a mesma peça, neste caso o sapato em vários looks e situações diferentes! Vamos lá?



 Eu amei a combinação de jaqueta de couro + calça jeans + acessórios e o toque final: Peep Toe preto de bolinhas brancas, exclusivo da Sexy Calçados. Estou apaixonada por este anel triplo de tigre, foi meu achado do mês! Minha maquiagem preferida, como vocês já sabem: Delineado gatinho e batom vermelho! Não preciso nem dizer que todo mundo queria saber de onde era esse sapato gatão né? Apesar de ter o salto super alto, ele é muito confortável por ter a meia pata na frente. Combinou bastante e deu um ar PinUp no look. 


O que acharam? Todas já estão participando do sorteio da Sexy Calçados? 


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up




















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...