.

Tutorial: Viva Glam Nicki Minaj

Oi meninas! O post de hoje é uma maquiagem super colorida que eu fiz inspirada na Nicki Minaj. Não costumo ouvir as músicas dela nem nada, mas quando saiu o batom Viva Glam Nicki (tem review dele aqui) eu me apaixonei! Comprei o meu logo e fiz esse tutorial inspirado na maquiagem das fotos na campanha Viva Glam. Espero que tenham gostado!


Essa é uma maquiagem super colorida, então não dá pra usar em todos os lugares (dependendo da sua personalidade, claro) Como eu disse no vídeo, você pode trocar a cor do batom ou optar por um lápis preto ou marrom ao invés de azul. Como é um tutorial inspiração, tentei fazer utilizando as cores mais próximas das originais. Acima está a fotos dos produtos utilizados (no vídeo mostro com mais detalhes).


Pra quem gostou do batom e quer saber onde encontrar.. Eu comprei na loja da Danyx Make Up por R$44 e usando o código "janamakeup" vocês tem 5% de desconto (clique aqui)




Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...