.

Fotografia: O casamento dos meus sonhos!

Oi meninas! O post de hoje é um pouco mais pessoal. Nesta última quinta-feira (12/04) estive em um evento chamado: O casamento dos meus sonhos. Nada mais era do que um workshop com várias empresas relacionadas à casamento. Lojas de vestidos de noiva, lembrancinhas, fotógrafos, músicos, floristas e afins. Vários casais estavam lá para encontrar a empresa e o serviço ideal. E claro que tudo isso me chamou muita atenção! Primeiro porque vou casar e quis ver as novidades e também porque sou fotógrafa e sabia que um evento desse me traria vários cliques. Vou compartilhar com vocês algumas das minhas fotos favoritas do evento.



Flores, flores e flores! Tinham muitas delas por lá e eu aproveitei pra fazer várias fotos!
Ainda não consigo ter idéia de como vai ser o meu buquê.. Mas já deu pra sentir o gostinho e a beleza das cores de todos os modelos! Quem pirou nas fotos dos sapatos, deixa um comentário dizendo qual foi o preferido e qual usaria! Deu pra perceber que a mulherada está fugindo do típico "total branco" e optando pelas cores, brilhos e texturas.


Eu imagino que vocês devem estar sentindo falta de uma coisa: Vestidos. Infelizmente na hora do desfile, o flash externo que eu estava usando descarregou e eu não consegui capturar muitas fotos. Nem me importei por dois motivos: O vestido que eu pretendo usar, já está praticamente escolhido e eu não queria que o meu noivo tivesse noção dos modelos. Consegui fazer as fotos gerais, que eu realmente queria. No evento também pude conversar com alguns profissionais e empresas e ter mais certeza da decoração e acabamento da minha festa. 


Esse é um post um pouco diferente, espero ter agradado as noivinhas de plantão!



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up




















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...