.

Instagram da Semana!

Oi meninas! O post de hoje é pra compartilhar com vocês as fotos que eu publiquei no meu Instagram durante a semana! Como vocês já sabem, eu sou apaixonada por fotografia e tudo que me vem pela frente dá vontade de registrar. Vou dar uma resumida básica de cada foto pra vocês entenderem um pouquinho. As fotos não estão em ordem ok?! Vamos conferir?



1. Uma barra de cereal é pouco né? Tem que ser a caixa inteira! #TRIO
2. No meio da minha papelada! #EOS #Lipbalm
3. Chegaram! Comprinhas Contém 1g
4. Casaquinho Old School #HighSchoolMusical
5. Minha assinatura virtual! #Contrato Novidades para o canal!
6. Cheirinho de banho bom! Sabonete em espuma #Fun - O boticário



7. Meu tênis dos velhos tempos. 
8. Relembrando os velhos tempos #Danoninho
9. Show do Visconde - Lucas Fresno
10. O melhor picolé do mundo - #Passion 
11. Esmaltes novos - Qual pintar primeiro?
12. Produtos usados na make do dia! 


13. Música nova da #FresnoRock - Lá acústico #Parte2 - Música para meus ouvidos!
14. Pirando por ter levado um RT do Lucas #ALOK
15. "Trabalhando" juntos!
16. Saindo #azules
17. Tênis de melancia #FofuradoDia
18. Um dos meus seriados preferidos! #EverybodyHatesChris



19. Rock Show! Hora de música
20. Camarim do Show do Visconde #Inesquecível
21. Pirando por ter levado RT do Lucas #Parte2
22. Melhor amigo noturno! #Lipbalm #RosebudSalve
23. Indo pro trabalho, Bom dia!
24. Fotos do show do Visconde em: http://www.flickr.com/photos/picturesofjana



25. Minha casa - Melhor Lugar do Mundo!  #Blog 
26. Unhas muito amor do dia! #Esmaltes
27. Lanchinho da Noite - #Domingão
28. Copo de vaquinha #MuitoAmor
29. Agora eu estou por aqui também! #Instagram
30. Lucas Silveira nas minhas mentions #Pirando




31. Meu lugar favorito! - Cachorro - quente 30 cm #ADORO #Gulosa
32. Look do Trabalho #Xadrez
33. Nova forma de secar meias #byNoivo
34. Amor da minha vida! #MousenoNariz
35. Saindo para gravar!
36. Eu em desenho - By Noivo


Gostaram das fotos? Pra quem ainda não me segue no Instagram, corre lá "janamake" Sempre tem alguma coisa bacana por lá!



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...