.

The Sims 3: Katy Perry's Sweet Treats

Oi meninas! Esse é um post especial pra quem gosta de games. Desde criança, um dos jogos que marcaram a minha infância e que eu era completamente viciada é o The Sims. Sempre fui apaixonada desde a primeira versão - The Sims 1. Até hoje eu jogo, mas com menos frequência mesmo porque o tempo não colabora. Sempre pirei em cada expansão nova que saía no mercado e fuçando por aqui adivinhem o que eu encontrei? Uma expansão do The Sims 3 da Katy Perry.. Tem coisa mais fofa?



O jogo se chama: Katy Perry's Sweet Treats. Pensem numa coisa fofa: Agora multipliquem por mil. Tá aí, esse é o jogo! Os cenários são todos inspirados no clip "California Gurls". Tudo colorido, doces e mais doces, com objetos novos e fofíssimos! Você pode deixar sua personagem igualzinha à Katy Perry, com os mesmos looks e cores de cabelo que a diva usa. Esta expansão estará disponível à partir do dia 5 de Junho. A Katy também gravou uma versão nova e exlusiva de "Last Friday Night" para o jogo. Confiram no trailer abaixo: 



Eu que sou fã de carteirinha de The Sims, já estou dooooida pra conferir e jogar! E vocês?


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...