.

Tá na Moda: Slippers!

Oi meninas, o post de hoje é sobre moda e quem vai guiar vocês é a minha amiga querida, Clarine Ramos. Eu conheço a Clá pessoalmente, ela é minha #BFF, modelo, nós já estudamos juntas e ela é super descolada! É a nova colaboradora aqui do blog e vai dar dicas de moda semanalmente. Twitter @clarineramos - Fiquem agora com o post lindo que ela fez pra vocês! Enjoy.


__________


Oi gente, esse é o meu primeiro post aqui no blog! Meu nome é Clarine e vou falar um pouco sobre moda. O post de hoje é sobre os queridinhos do inverno 2012, os slippers.



Acho que todo mundo já viu ou ouviu falar deles. Os slippers são o novo hit da estação, se não ouviu vai ouvir ou ver por ai. Eles são uma evolução dos famosos "chinelinhos"  de dormir masculinos (isso me lembra os filmes norte americanos quando os homens levantam, calçam o chinelo, vestem o roupão e vão pegar o jornal na porta de casa). Bom, com essa evolução eles ficaram super femininos e super fascino também. Há vários modelos desde os mais básicos aos mais "glitterinados" e super confortáveis, além de práticos para o dia-a-dia. 
Quando surgiram não tinham um preço muito acessível, porém com todo o sucesso que ele fez por aí, as marcas brasileiras decidiram investir e os preços se tornaram bem melhores para nós pobres mortais.




#1 Sapato Slipper Feminino Desmond - R$99,00 Passarela.com.br
#2 Sapato Slipper Dakota - R4109,17 Calcadoonline.com.br
#3 Sapato Slipper Feminino Arezzo - R$199,90 Arezzo.com.br
#4 Sapato Slipper Feminino Arezzo - R$169,90 Arezzo.com.br
#5 Sapato Slipper Feminino Arezzo - R$229,90 Arezzo.com.br
#6 Sapato Slipper Feminino Arezzo - R$239,90 Arezzo.com.br
#7 Sapato Slipper Ibizza Preto Anita Online - R$99,99 Anitaonline.com.br
#8 Slipper Virtue Melissa - R$99,90 Lojamelissa.com

Outra loja bem conhecida e que está fazendo sucesso com os Slippers é a Dafiti.com.br Os preços são mais acessíveis, passem lá!
Bom, separei uns modelos pra vocês conferirem e também alguns looks, pra não ficar na dúvida de com o que usar os slippers. Espero que tenham gostado! Clarine

Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...