.

Look do Dia: Jaqueta Mostarda!

Oi meninas! Vim trazer um post que eu sei que vocês adoram.. Look do dia! O inverno está chegando com tudo e junto vem também a minha animação por roupas. A gente se anima com as jaquetas, sapatos e acessórios mais quentinhos que estavam guardados esperando pelo frio né? Recentemente eu comprei essa jaqueta mostarda na Renner e me apaixonei. Gosto muito desse estilo de zíper lateral e montei esse look pra vocês, vamos conferir?




A bota de cano alto deu uma super valorizada no look né? Ela também é uma das minhas comprinhas recentes e eu estou completamente inlove <3 Como a jaqueta já é bem chamativa pela cor, me segurei nos acessórios e usei apenas brincos de pérola. Eu só uso calça skinny e para usar com bota por cima, fica ainda melhor. Pra quem gostou da maquiagem que usei, pode ficar tranquila que vai ter tutorial dela lá no canal ok? Esse foi o look que eu usei pra gravar a entrada de outono dos vídeos, que vocês estão tanto esperando! Ou seja, aguardem...


Me digam o que acharam nos comentários!


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...