.

#Iphone: Cinemagram

Oi meninas! Acredito que muitas de vocês (se não todas), já conhecem o Instagram - O famoso aplicativo do Iphone (e agora também do Android) onde você captura suas fotos e escolhe dentre uma porção de filtros, o seu preferido para a foto no momento. Como uma edição rápida e fácil no celular. Hoje o aplicativo é outro: Vocês já ouviram falar no Cinemagram ?



Ele é como o Instagram, só que em GIF - Você vai produzir um vídeo em vez da foto. A lógica de aplicar efeitos em fotos é muito parecida. O resultado, entretanto, é muito interessante e original. Com o Cinemagram qualquer usuário pode montar um GIF em alguns segundos, transformando uma imagem estática em uma com movimento.
Em breve o Cinemagram estará disponível para o Android e o melhor de tudo é que o aplicativo é grátis! 




Você também vai seguir e curtir as fotos dos seus amigos, como no Instagram. Eu já tentei dar umas "fuçadas" no programa, mas ainda não postei. Já baixei o aplicativo no meu Iphone e breve postarei algumas imagens divertidas por lá. Eu adorei, é uma maneira diferente e animada de ver e publicar suas fotos! E vocês? Já conheciam o aplicativo? Vão usar ou não?  E pra quem ainda não me segue no Instagram, corre lá! "janamake"




Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...