.

Música: A Day to Remember

Oi meninas! O assunto hoje é um pouco diferente, vamos falar sobre música! Muitas de vocês sempre me perguntam qual é o meu estilo musical, quais são meus cantores e bandas favoritas. Como muitas de vocês devem saber (ou pelo menos quem conversa mais comigo) eu AMO música! Sou completamente viciada, do tipo que toma banho ouvindo música, cozinha ouvindo música, dorme ouvindo música, SÓ sai de casa se estiver ouvindo música! Assumo o meu vício e música pra mim é como terapia: Posso ter passado um dia terrível, que a minha solução será chegar em casa e ligar minha música favorita.


Depois de muita conversa, vamos ao que interessa. Meu gosto musical se define em uma palavra: ROCK - Ouço muita coisa, com certeza mas em relação à preferência não tenho dúvidas. E a indicação de hoje é: A Day to Remember



A Day to Remember é uma banda americana masculina de post-hardcore formada na cidade de Ocala, na Flórida em 2003
Integrantes: Jeremy McKinnon (Vocal) - Neil Westfall (Guitarra) - Alex Shelnutt (Bateria) - Josh Woodard (Baixo) - Kevin Skaff (Guitarra). Eles fizeram cover da música "Since U Been Gone" da Kelly Clarckson e "Over my Head" do The Fray.

A banda tem 4 CD's gravados durante à carreira:
For Those Who Have Heart - 2007
Homesick - 2009
What Separates Me From You - 2010 (meu preferido ♥)







Eu gosto muito do som dos caras e é o que eu tenho mais ouvido ultimamente. Espero que vocês tenham se identificado e curtido também!


Links: Site - MySpace - Youtube - Twitter - Facebook FanPage


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...