.

Look do Dia: Marrom Básico!

Oi meninas! O post de hoje é um dos meus favoritos: Look do Dia! Esse é mais um look básico e confortável que eu uso muito e gosto de compartilhar. Foi um almoço de domingo, em um hotel fazenda na minha cidade que eu adoro. Inclusive é o mesmo lugar onde será realizado o meu casamento, não tem como ser mais especial pra mim né? Nesse dia, fazia um friozinho gostoso e eu optei por um jeans escuro, meu coturno xadrez (amo) e um casaquinho fino. Vamos conferir?



 Esqueci de tirar a foto da correntinha de navio que estava usando no dia, prometo que mostro pra vocês em outro Look. Estou apaixonada por essa bolsa preta e branca, combina com tudo! Já mostrei pro pessoal do twitter e facebook, então se você ainda não me segue, corre lá pra ver tudo em primeira mão ok? Uso muito no inverno e AMO esse coturno xadrez da Bottero, apesar do saltinho ele é muito bom pra caminhar e não machuca! Você pode usar ele todo fechado, mas acredito que abertinho assim (com o xadrez aparecendo) fique mais bonito. 


O inverno está chegando e eu estou cada vez mais animada pra postar mais Looks do Dia pra vocês, minhas leitoras lindas! Gostaram do Look? 



Beijos e até o próximo post!
 Jana Make Up







 

7 comentários:

Andrew disse...

Linda!

Dayane disse...

Tá linda, Jana. Super usável seu look ;)

Beijos, Daay
www.dayanebiassio.com

Carla Profeta disse...

Oi Jana! Adorei o Look e o penteado ^^

marrom é uma cor que nunca uso, mas acho mto linda! a bota tb ta mto legal, precisando de uma haha a minha ja tem um buraco (uso poko sabe?) haiuhsiuas

bjoss

www.bls.tanlup.com
www.profeticees.blogspot.com

Tati disse...

Lindo jana... simples e elegante... Beijos fofa

mari monteiro disse...

adorei ! simples mas ficou bonito

Mayã Meirelles disse...

Ameiii a bolsa e o coturno tbm!!

Anônimo disse...

Onde comprou esse coturno Jana???

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...